terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nojo

Há coisas que não sei…que não faço ideia sequer, que nem nunca me passaram pela cabeça…nunca sonhei.
E esta era uma delas.
E bem podia vir o mundo inteiro testemunhá-lo que eu jamais acreditaria em tal atrocidade.

Até estas palavras me enjoam, me agoniam…me enojam.
Ainda assim gostava de ter partilhado contigo mais conversas de café…
Gostava de te fazer mais perguntas estúpidas…
Gostava de te chatear mais vezes, de te irritar de te chamar nomes sem qualquer rancor acoplado.
Adorava ter-te nos grandes momentos da minha vida, ao meu lado, onde tens estado.
Vou precisar de ti nos meus “contratos de relações defeituosos” porque tu sabias sempre o que estava mal.

Gostava que tivesses sempre presente como planeamos.

Gostava…afinal n era bem isso que eu gostava, porque a pessoa que eu tinha em mente não eras bem tu, e perdeu-se no tempo.

Mas essa pessoa?…oh se gostava!...


.

Sem comentários: